Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 19 de novembro de 2009

Olá pessoal! Ficamos um tempo sem postar aqui, eu estava saindo muito com as au pairs e a Camila estava se preparando pro embarque. Sim, a Camila está a caminho! Ela chegou ontem (se não me engano) em Roma, onde vai ficar até sábado na casa da tia dela. E sábado mesmo ela pega um vôo pra cá!! Estou muito feliz, nós passamos todo esse processo juntas, uma ajudando a outra, e agora ela também está na reta final… Estou muito feliz!

Claro que vou dar uma passada no aeroporto pra vê-la, né? O host dela vai demorar um pouco pra chegar, enquanto isso vamos conversar MUITO! Vai ser muito bom.

Domingo Passado fui esquiar no Langraaf (Snow World), na Holanda. Foi muito bom! A host disse que eu fui muito bem, assim como eu fui bem na patinação no gelo sexta com o Andy (*-*), quase caí, mas não caí.

Comecei esse ano de Au Pair com o pé direito! Ja ja vocês vão entender do que eu estou falando 🙂

Beijão!

Ski no Landgraaf, Holanda

Ski no Landgraaf, Holanda

Ice Skating em Gent

Read Full Post »